Vivendo um bom momento com o Inter dentro de campo, o volante Bruno Henrique também marcou um golaço fora das quatro linhas e esteve a convite do ex-atleta Tinga doando cestas básicas no projeto social da Estado Maior da Restinga, escola de Samba de Porto Alegre – saiba mais detalhes aqui. O volante, via assessoria de imprensa, explicou a sua ação e agradeceu pela receptividade que vem tendo na capital gaúcha:
“Fui muito bem recebido em Porto Alegre. Não só pelos torcedores do Inter, mas toda população. Poder ajudar a parcela mais carente da cidade me enche de felicidade. Foi uma manhã muito importante para mim e minha família”, comentou, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.
“Ídolo! Quando achamos que estamos ficando fracos e desanimados, Deus responde. Bruno, obrigado por fazer parte dessa missão lá na nossa Restinga. Você é muito mais que um atleta e tenho orgulho de ver você vestindo a camisa do nosso colorado”, escreveu Tinga nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
- Bernabei elogia elenco montado e cita pontos fortes: “Velocidade e cruzamentos”
- Alisson não marca data, mas reforça a vontade de retornar: “Isso todos sabem”
Bruno Henrique titular na segunda-feira
Em jogo que passou das 21h30 para 21h45 para poder ser transmitido na RBSTV, Bruno Henrique será titular do Inter contra o Juventude na segunda-feira, no Beira-Rio, no jogo de volta da semifinal do Gauchão. A ida terminou sem gols no Estádio Alfredo Jaconi, o que fará a decisão ir para os pênaltis em caso de novo empate.
“Claro que será um jogo muito difícil. O Juventude é um grande adversário, que mostrou a sua força no ano passado, ao subir para Série A, e, este ano, fazendo um excelente Gauchão. Temos que entrar focados, cumprir o que fizemos nos treinamentos da semana e estar dispostos a vencer. Tenho certeza que a torcida colorada vai lotar o Beira-Rio e nos ajudar em mais uma decisão”, finalizou Bruno Henrique.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Abel Braga cita o Grêmio, elogia Coudet e crava colorado campeão estadual: “Não tem como perder”
- Prestes a ganhar “sombra”, Renê recebe homenagem pelos 100 jogos no clube