Tinga agradece Bruno Henrique por participar de ação social: “Orgulho de ver você no Inter”

Atual volante colorado se engajou em campanha social com Paulo Cesar Tinga

Publicidade

Atual titular do time treinado por Eduardo Coudet, o volante Bruno Henrique esteve nos últimos dias ao lado de Paulo Cesar Tinga participando de uma ação social de entrega de alimentos no Bairro Restinga, em Porto Alegre. O ex-atleta incentiva o projeto “Fome de Aprender” e conta com o auxílio de alguns jogadores ainda em atividade para levar solidariedade a quem mais necessita.

“Ídolo! Quando achamos que estamos ficando fracos e desanimados, Deus responde. Bruno, obrigado por fazer parte dessa missão lá na nossa Restinga. Você é muito mais que um atleta e tenho orgulho de ver você vestindo a camisa do nosso colorado”, escreveu Tinga nas redes sociais.

Bruno Henrique titular na segunda-feira

Mandando muito bem fora de campo, como nesta atitude relatada acima, Bruno Henrique tenta agora seguir ajudando o Inter nas quatro linhas. Ele, que vem sendo titular desde o começo do ano, sairá jogando na segunda-feira, 21h45, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela partida de volta da semifinal do Gauchão. Como o jogo de ida foi 0x0 em Caxias do Sul, quem vencer vai à final e um novo empate levará aos pênaltis.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul