Bruno Gomes dá adeus ao Coritiba e se manifesta após fechar com o Inter: “Uma honra voltar”

Volante de 22 anos chega para ser mais uma opção do técnico Eduardo Coudet para 2024

Publicidade

Após negociar com o Fortaleza, o volante Bruno Gomes, de 22 anos, mudou de última hora o seu destino final e aceitou voltar ao Inter, clube que tinha atuado durante apenas um jogo na temporada de 2022. Para tomar esta decisão, o jogador teve uma conversa importante com o treinador colorado Eduardo Coudet, que vinha desejando esta contratação.

“Foi uma honra defender estas cores. O Coritiba sempre terá a minha admiração e respeito pelo ciclo que vivi no clube. Fica minha gratidão aos profissionais, diretoria e, principalmente, ao torcedor. Obrigado”, escreveu Bruno Gomes, no Twitter, sobre o Coritiba. “É uma honra estar de volta! Que Deus abençoe este novo capítulo com a camisa colorada!”, acrescentou, em relação ao Inter.

Desde a virada de ano, o Inter vinha buscando um volante que possa suprir a ausência de Johnny, vendido em dezembro para o Real Betis, da Espanha. Mesmo com a chegada de Bruno Gomes, o clube segue negociando com Thiago Maia, do Flamengo.

O ANÚNCIO OFICIAL DA CONTRATAÇÃO DE BRUNO GOMES:

Com 22 anos, Bruno chega para reforçar ainda mais o elenco para a temporada. Com passagens pela Seleção Brasileira de base, o meio-campista já atuou no Vasco da Gama e no Coritiba, seu último clube, além do próprio Inter. O jogador teve destaque nas categorias de base do time carioca e realizou mais de 70 jogos pelo Clube. Depois da passagem pelo Beira-Rio, Bruno foi negociado com o Coritiba, sendo titular da equipe paranaense, tendo grande evolução e sendo um dos destaques do time na última temporada. Em 2024, o jogador foi convocado para a disputa do Torneio Pré-Olímpico na Venezuela e atuou com Mauricio, meio-campista do Clube“, diz nota no site oficial colorado.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul