Em vídeo de bastidores, Bruno Gomes celebra gol marcado pelo Inter: “Vinha sonhando”

Volante vem sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet e mostrou trabalho

Publicidade

No dia seguinte à vitória de 2×0 sobre o Real Tomayapo, na Bolívia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Inter divulgou o vídeo de bastidores e deu bastante destaque para Bruno Gomes, que foi o autor do primeiro gol do triunfo – depois, Lucas Alario completou. O volante, que está na sua segunda passagem pelo clube, disse se tratar de um sonho balançar as redes pelo colorado:

“É um sonho. Eu vinha sonhando com esse gol e trabalhando, sentindo que ia sair, todo mundo vinha falando comigo que ia sair esse gol. Feliz demais ainda mais pela vitória. Tirei um peso de mim. Desde que eu voltei, estava sonhando com esse gol. Sempre quando jogam contra o Inter, os caras dão a vida. O nosso dever é buscar sempre a vitória. Buscamos a classificação e estamos com saudades de contar com a nossa torcida”, declarou.

Veja também:
1 De 5.995

O vídeo ainda mostra os momentos de motivação no vestiário, as palavras de incentivo, a preparação na entrada em campo e entrevistas pós-jogo com outros atletas, como o goleiro Fabrício, que fez a sua estreia e também o volante Thiago Maia.

MAIS ASPAS DE JOGADORES DO INTER PÓS-JOGO:

Alan Patrick: A vitória foi importante, precisávamos vencer para continuar vivos na competição. Poderia ter sido um placar mais elástico, mas ganhamos com autoridade e temos confiança para a próxima partida

Fernando: “Nosso grupo foi feito para ganhar alguma coisa, é difícil porque tem muitos times bons. Mas sabemos a qualidade que temos, mesmo com jogadores que saíram para as seleções

POSSÍVEIS RIVAIS NA REPESCAGEM

O cenário para o Inter está encaminhado na Sul-Americana e tem este roteiro: se ganhar por um gol de diferença do Delfín, no sábado, às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, enfrentará o Rosario Central, da Argentina, no playoff. Se vencer por dois gols, encarará a LDU, do Equador. Se for por três gols, o rival será o Independiente Del Valle, do Equador. Por quatro gols ou mais, o adversário será o Libertad, do Paraguai.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas