Brum vibra com Diego Costa e relembra busca por substituto de Suárez: “Disseram que não acharíamos”

Vice de futebol do Grêmio está contente com o momento do centroavante

Publicidade

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, está empolgado com o momento de Diego Costa, que foi o autor do gol da vitória por 1×0 sobre o Huachipato, no Chile, nesta terça-feira, gerando a classificação do time às oitavas da Libertadores. Tanto é que, após o jogo, o dirigente minimizou e despistou sobre a vinda de um novo jogador da posição no meio do ano.

Brum ainda relembrou as críticas que a direção do Grêmio sofria no início da temporada, quando, segundo ele, se dizia que o clube não encontraria um substituto para Suárez:

Veja também:
1 De 5.992

“Centroavante? Nós temos um baita de um centroavante, que fez gol hoje. A janela nem abriu ainda. Estamos muito satisfeitos com o nosso centroavante. Disseram que a gente não acharia um substituto para o Suárez, mas a gente achou um grande substituto que decidiu o jogo”, afirmou Brum.

No momento, Diego Costa já soma 12 jogos, com sete gols e duas assistências com a camisa do Grêmio. Antes, terminou como artilheiro na conquista do heptacampeonato do Gauchão ao lado do colega Franco Cristaldo com seis gols.

Diego Costa muito grato a Renato

Um dos responsáveis diretos pela vinda de Diego Costa ao Grêmio foi o técnico Renato Portaluppi, que recebeu dele rasgados elogios na coletiva de imprensa depois da partida no Chile:

“Eu já tinha ouvido falar muito bem do Renato. É uma pessoa que era tudo que eu estava querendo nesse momento. Um treinador que me deu confiança e tranquilidade no dia a dia. Não faz diferença se você tem 30, 35 ou 18 anos, ele trata todo mundo igual. Isso é o diferencial dele. É muito humano. Todos os jogadores que trabalham com ele sempre falam muito bem. É muito bom viver esse momento e espero que a gente possa viver até o final da temporada, conquistando mais alguma coisa juntos”, comentou Diego.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas