fbpx

Brenno tem “lesão em cima da lesão” e seguirá desfalcando o time do Grêmio por período indeterminado

Departamento Médico do Grêmio fez uma atualização no fim da tarde desta segunda

Quando se preparava para voltar ao time do Grêmio, o goleiro Brenno recebeu uma má notícia nesta semana, que seguirá o afastando do time. Segundo o Departamento Médico do clube, o jogador realizou novo exame de imagem, que apontou lesão de Grau 1 em outro ponto da região da panturrilha direita.

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o goleiro Brenno, no curso de recuperação de lesão na panturrilha direita, relatou desconforto no local. Após avaliação por exame de imagem, foi diagnosticada nova lesão grau I, em outra região da musculatura. O goleiro mantém tratamento com a fisioterapia e avaliação diária”, informou o Grêmio.

Brenno virou titular absoluto a partir da chegada do técnico Roger Machado, que deu fim ao rodízio de goleiros que o antecessor Vagner Mancini promovia. Sem Brenno, que não teve prazo de retorno estimado pelo clube, o arqueiro Gabriel Grando seguirá como titular.

Com Grando outra vez assegurado no gol, o Grêmio, que é o 4º da Série B com 22 pontos, volta a campo já nesta terça-feira, 19h, na Arena, contra o Londrina.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas