Brenno explica como encarou a reserva no Grêmio e admite que ambiente do grupo melhorou: “Estamos muito felizes”

Jovem goleiro gremista de 22 anos concedeu entrevista coletiva durante esta sexta-feira

Reafirmado como titular do Grêmio neste delicado momento do Brasileirão, o jovem goleiro Brenno concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira explicando como encarou o momento de reserva e admitindo que o ambiente do elenco, neste momento, já está bem melhor até como efeito da vitória sobre o Juventude.

Brenno é presença confirmada no time tricolor para a partida de segunda-feira, 20h, fora de casa, diante do Atlético-GO – o Grêmio ainda é o 19° colocado com 26 pontos no Brasileiro.

Ambiente melhorando no Grêmio

“Com certeza, nosso ambiente está muito bom com a chegada do professor Mancini e sua comissão. Os treinamentos estão muito bons, muito intensos. Temos ajustado alguns pontos que precisávamos, mas o ambiente está muito bom mesmo e estamos nos preparando da melhor maneira para a partida da segunda-feira”

Reflexo da vitória

“Nosso ambiente agora está muito bom, estamos muito felizes. A vitória também ajuda, mas o trabalho está sendo muito bem feito, os treinamentos muito bons. É nisso que temos que nos apegar, no trabalho”

Reserva e reconquista da titularidade

“Todo jogador quer jogar, né. Fui para a Olimpíada, voltei, e o Chapecó estava vivendo um grande momento. Soube respeitar o momento dele, a decisão do Felipão na época. E me preparei nos treinos. Dando meu máximo para, quando voltasse a ter oportunidade, estar preparado. Me sinto muito bem, mas claro que o jogador precisa jogar, de ritmo para conseguir atingir o auge, o mais próximo dos 100% da condição ideal. Senti um pouco, sim”

Mudanças na zaga

“É tranquilo, o Ruan e o Rodrigues, que a gente joga junto desde a base e a gente já se conhece, mas quando entra o Kannemann e o Paulo (Miranda), a gente também já se conhece. É acertar pra ir bem nos jogos e minimizar os erros”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas