Brenno admite “dor” por resultado perdido no final e explica o que aconteceu no polêmico lance do gol

Jovem goleiro gremista fez grandes defesas, mas esteve desatento no lance fatal contra o Ceará

Publicidade

Depois de fazer uma nova sequência de grandes defesas ao longo de todo o jogo, Brenno acabou se tornando personagem da derrota do Grêmio por 3×2 para o Ceará, fora de casa, na estreia do Brasileirão de 2021 neste domingo. O motivo: não estar olhando para Jorginho, autor do chute decisivo, enquanto reclamava de impedimento na jogada anterior.

LEIA MAIS – Gol nos acréscimos gera xingamentos de torcedores a Brenno, e esposa publica desabafo: “Algum dia funcionou?”

Não apenas Brenno, mas toda a zaga gremista parou acreditando que o lance seria invalidado. Depois, o VAR checou a jogada e autorizou o árbitro a marcar o gol que deu três pontos ao time cearense.

“Foi um erro nosso ali, pensamos que estava (impedido) e não estava. É colocar a cabeça no lugar”, disse Brenno na saída de campo.

Reveja o lance:

O jovem titular da meta gremista também admitiu “dor” pelo resultado perdido já no apagar das luzes no Castelão:

“Dói porque a gente sabe que não fez um primeiro tempo bom, mas conseguimos buscar o resultado. Tomar esse gol no finalzinho dói. O campeonato é longo e agora é botar a cabeça no lugar e trabalhar para reverter essa situação e brigar lá em cima”.

Brenno e Matheus Henrique passam a ser desfalques nesta semana em função dos amistosos da Seleção Pré-Olímpica. Eles não jogarão os dois jogos contra o Brasiliense pela terceira fase da Copa do Brasil, a começar por quarta-feira, 16h30, na Arena, além da final da Recopa Gaúcha contra o Santa Cruz também em casa no domingo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)