Primeiro de Braian Romero: vídeo mostra vibração intensa do argentino após marcar com a camisa do Inter

Centroavante argentino fez neste domingo o seu primeiro gol com a camisa do Inter

Publicidade

Foi com um gol de Braian Romero que o Inter encontrou o caminho da vitória para cima do Botafogo neste domingo, no Rio de Janeiro, em mais uma rodada válida pelo segundo turno do Brasileirão de 2022. Este foi o primeiro do argentino desde que chegou ao clube, algo que justificou a sua intensa comemoração junto à torcida gaúcha no Engenhão.

Romero correu atrás do gol em direção aos colorados e pulou bastante na vibração do seu primeiro gol pelo Inter, que registrou no Twitter o momento:

O que disse Braian Romero após o gol

Feliz da vida, o argentino colorado foi entrevistado pelo Premiere na saída de campo e resumiu a alegria pelo momento:

“Muito feliz pelo primeiro gol aqui no clube. Agradecer a Deus pelo momento vivido, foi muito trabalho até chegar aqui no clube. No inicio as coisas não saíram como eu esperava. Mas temos que trabalhar dia a dia e melhorar, e hoje ajudei o time e estou muito feliz. Continuamos fazendo o nosso trabalho, ganhar jogo a jogo. Nosso primeiro objetivo é estar no G-4 e se der pra brigar pelo título nas últimas rodadas vamos brigar, porque o clube é isso. O trabalho é do time inteiro, no dia a dia, no treinamento, ajudando a melhorar o time titular”, citou.

Sem Liziero, Taison e até mesmo o técnico Mano Menezes, suspensos, o Inter de Braian Romero, que é o 2° colocado da tabela do Brasileirão com 60 pontos, volta a jogar no domingo, 18h, diante do Coritiba, fora de casa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE BRAIAN ROMERO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul