Borré tem suspeita de lesão muscular na coxa e vira motivo de preocupação no Inter

Atacante pode ficar de fora da semifinal do Gauchão diante do Caxias

O atacante colombiano Rafael Borré pode ser a nova baixa no time do Inter nesta reta final de Gauchão. Titular absoluto do comando de ataque sob comando de Roger Machado, ele sentiu dores musculares no posterior da coxa na recente vitória sobre o Monsoon e é dúvida para o final de semana, segundo informações dadas nesta quinta-feira pela Rádio Gaúcha.

Oficialmente, o Inter ainda não se manifestou sobre a situação de Borré, mas a informação é de que ele não trabalhou com bola com os demais companheiros até agora nesta semana. O elenco colorado se reapresentou na terça com foco no jogo de sábado, 16h30, fora, contra o Caxias, pela ida da semi do Gauchão.

Caso a lesão seja confirmada, Borré será o sexto titular do Inter ausente por questão física neste momento decisivo da temporada. Além dele, estão fora Wesley, Bruno Gomes e Alan Patrick, além de Rochet e Bruno Tabata – os dois últimos ainda não atuaram em 2025.

Na manhã desta sexta-feira, o Inter fará mais um treino em Porto Alegre antes da viagem para a serra gaúcha. No momento, uma tendência de escalação a ser promovida por Roger tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Vitinho, Carbonero e Wanderson; Enner Valencia.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas