Com viagem marcada na terça-feira, Borré mostra expectativa e se manifesta nas redes sociais

Atacante colombiano já estará em Porto Alegre na tarde de terça-feira

Publicidade

Além da vitória sobre o Juventude por 2×1 em Caxias do Sul pelo Gauchão, que foi o 8° triunfo consecutivo na temporada, o Inter conviveu com outra grande notícia neste sábado: a confirmação da chegada antecipada do atacante Rafael Borré, que, enfim, conseguiu destravar a sua liberação junto ao elenco do Werder Bremen, da Alemanha.

Borré, segundo o Inter, chegará no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na tarde de terça-feira, a partir das 14h. Nas redes sociais, em uma postagem com apenas “emojis” no Instagram, ele demonstrou expectativa pela chegada:

Além dos 6,2 milhões de euros parcelados ao Frankfurt, também da Alemanha, o Inter pagará um valor de compensação ao Werder Bremen pela liberação antecipada. Como chegará antes do dia 7 de março, o colombiano poderá ser inscrito para as competições do primeiro semestre, exceto o Gauchão.

Presidente do Inter celebra desfecho com Borré

Em coletiva depois da vitória deste sábado no Alfredo Jaconi, o presidente colorado Alessandro Barcellos mostrou satisfação pelo desfecho positivo das tratativas pela vinda antecipada do jogador:

“Nós estamos em fase de conclusão das negociações. Ainda faltam detalhes documentais. O acordo entre Inter, Bremen, jogador, agente e Frankfurt possibilitou que ele chega na terça-feira. É uma notícia importante. O Inter deixou muito claro que nós estávamos no limite (de investimento). A vinda dele antecipada não envolve só recursos do Inter. Há de elogiar a postura de diálogo do Bremen, do Frankfurt, do agente do jogador e do jogador”, citou o mandatário.

Borré no Inter
Borré tem contrato assinado com o Inter até 2028 – Foto: Reprodução/Twitter

O texto de anúncio colorado

“Sport Club Internacional comunica que está acertando com o Werder Bremen e o Eintracht Frankfurt a liberação antecipada do atacante Rafael Santos Borré. Os clubes alemães permitiram que o jogador pudesse viajar para Porto Alegre, buscando acelerar a sua regularização e a consequente finalização dos procedimentos legais e administrativos. Sua oficialização somente ocorrerá após a garantia da finalização com sucesso de todos os procedimentos pertinentes.

Seu desembarque é aguardado para esta terça-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho, às 14 horas. Borré vestirá a camisa de número dezenove do Clube do Povo até o final de 2028.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul