Borré faz ressalva, mas diz estar aberto para a retomada da dupla com Enner Valencia

Centroavante colombiano coloca a decisão nas mãos do técnico Roger Machado

A partida empatada em 2×2 entre Bragantino e Inter nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, representou a retomada de gols do centroavante Enner Valencia, que entrou no segundo tempo e deixou tudo igual já perto do fim do jogo, garantindo o empate colorado. Já há algumas rodadas, ele vem sendo apenas reserva de Rafael Borré, mas a retomada da dupla não está descartada.

Veja também:
1 De 2.572

“Fiquei muito contente e alegre para ele. Ele vai nos dar muito, é muito importante para nós. Hoje estamos jogando só com um centroavante e estamos disputando posição. Mas temos muita confiança um no outro e sabemos que somos dois jogadores que vamos dar tudo pela equipe. Ele vai estar sempre disponível para nós e nos deu um ponto importante”, disse Borré, pós-jogo.

O colombiano, que também fez gol na partida e vive boa fase, admitiu que algumas vezes, pelo estilo do adversário, pode ser “complicado” atuar com dois centroavantes. Mas se mostrou aberto às escolhas que o técnico Roger Machado for fazer para o time:

“Já jogamos juntos e nos sentimos bem. Pelas características, acho que podemos nos complementar. Obviamente, vai daquilo que o Roger busca para o time. E muitas vezes com o que Roger quer. Algumas vezes pode ser complicado, pois temos que ver também o estilo do rival. Mas creio que é uma possibilidade e a gente trabalha para que em algum momento isso ocorra” ampliou.

Roger é adepto de Borre e Enner Valencia juntos?

Em sua coletiva pós-jogo, Roger também não descartou a retomada da dupla, mas indicou que formação mais ofensiva pode fazer mais sentido em jogos dentro do Beira-Rio:

“Tudo é possível. Os três meias encaixaram bem e eu disse que não seria possível. Vai depender de cada partida. A gente tem mais capacidade ofensiva com eles. Podemos fazer um 4-1-3-2 com os dois centroavantes. Vai depender de cada jogo. Hoje não seria possível, porque o Bragantino é um time que tem um contra-ataque muito rápido. Eles passariam fácil pela nossa linha de defesa. Hoje não, mas é possível. Já treinei alternativas. Talvez uma formação assim seja melhor em casa, pode ser que tenha um casamento melhor”, avaliou.

Em 8° lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 42 pontos, o Inter tenta dar andamento à boa fase recebendo o Vitória, domingo, a partir das 18h30, no Beira-Rio.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas