Borré fala pela primeira vez desde o interesse do Inter e desanima torcida colorada: “Estou feliz”

Atacante colombiano indicou que vai permanecer por mais tempo no Werder Bremen

Publicidade

Ao site oficial do Werder Bremen, da Alemanha, clube que defende atualmente, o atacante colombiano Rafael Borré quebrou o silêncio e indicou o desejo de seguir no atual time, frustrando o desejo do Inter em contar com o seu futebol. No momento, ele está emprestado pelo Frankfurt ao Werder até o fim da temporada da Europa, no meio de 2024.

Ex-jogador do River Plate, com quem foi campeão da Libertadores de 2018, Borré tem quatro gols em 13 partidas pelo Werder Bremen e indicou, nesta mesma entrevista, que está feliz no clube até pela presença dos familiares por perto.

“Claro que quatro gols não é ruim, mas quero dar ainda mais ao clube e marcar o máximo de gols possíveis, junto com o meu parceiro de ataque. Por um lado, como já mencionei, quero fazer muito mais gols para ajudar muito o time. Por outro lado, nós como equipe devemos estar ainda mais empenhados em fazer uma segunda metade de temporada melhor para subirmos mais na tabela. Definir metas ambiciosas certamente motiva cada indivíduo e os impulsiona”, disse Borré, em declaração recuperada por GZH.

Alvo do Inter, Borré vive bom momento familiar

O colombiano, que recentemente também foi alvo do Atlético-MG, diz estar vivendo um bom momento familiar fora de campo e que isso também deverá contribuir para a decisão do seu futuro:

“Minha família agora está comigo em Bremen. Estou particularmente feliz por ter sido pai pela segunda vez há algumas semanas. Agora tenho duas filhas pequenas. O fato de estarem todos comigo é um grande apoio. É ótimo poder passar tanto tempo com meus filhos, é muito divertido e alegre para mim”, finalizou.

LEIA MAIS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul