Borré fala em “colaborar com a comunidade” e deixa futebol de lado: “Difícil focar em competir”

Atacante colorado visitou abrigos e entregou doações neste domingo

Em conversa com o repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, neste domingo, o atacante Rafael Borré falou da importância de união neste momento delicado vivido pelo Rio Grande do Sul, que segue fortemente atingido pelas cheias. O jogador colombiano do Inter dedicou parte do seu Dia das Mães para entregar doações e visitar abrigos em Porto Alegre, como mostramos aqui.

Veja também:
1 De 2.528

“Sabemos que é importante que todos ajudem neste momento. Fazer o nosso melhor para tentarmos sair o mais rápido possível desta situação. Queríamos fazer um Dia das Mães diferente para todas essas pessoas. É algo pequeno, mas para muitas pessoas significa muito. Para nós, é muito importante colaborar com a comunidade”, comentou.

Provisoriamente, a CBF suspendeu os jogos dos times gaúchos até o dia 27 deste mês, mas a Conmebol, por exemplo, já remarcou os duelos atrasados de Inter e Grêmio na Sul-Americana e Libertadores, respectivamente. Borré, porém, diz que o momento ainda não é de pensar em futebol:

“É um momento complicado, difícil pensar nisto agora. Difícil pensar no esporte e focar em competir quando temos tantas pessoas passando por necessidade. O mais importante agora é estar com o nosso povo. Quando nos recuperarmos, vamos recuperar todos juntos. E aí teremos a mentalidade para jogar”, ampliou Borré.

Inter destaca gesto de Borré na web

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Inter fez questão de destacar e registar em fotos o gesto de Borré durante o domingo de Dia das Mães:

“Dia das Mães de muita solidariedade e carinho! Borré foi ao Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) para realizar doações. Além disso, o atacante entregou flores para as mães que estão no abrigo e distribuiu kits com doces para as crianças”, relatou o Inter na web.

LEIA MAIS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas