Mesmo em negociações avançadas com o Inter, o atacante colombiano Rafael Borré foi escalado normalmente pelo Werder Bremen para a partida deste domingo, de retomada do Campeonato Alemão, contra o Bochum, fora de casa. Para completar, o Werder ainda utilizou a imagem do jogador pretendido pela direção colorada na divulgação da escalação da partida:
Mit dieser Startelf gehen wir ins Auswärtsspiel beim VfL Bochum. 💪 💚#Werder | #BOCSVW pic.twitter.com/8whKGjLZVg
— SV Werder Bremen (@werderbremen) January 14, 2024
- Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré
- Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto
Nos últimos dias, o Inter esteve presencialmente na Alemanha com comitiva de dirigentes para destravar a negociação de Borré. Com o Frankfurt, que é o clube que emprestou o atleta ao Werder Bremen até o meio do ano, já está tudo acertado. O colorado ainda tenta a liberação antecipada para a vinda imediata, mas também pode ter o jogador somente a partir de julho.
Borré assinou com o Inter, diz River Plate
Em entrevista à Rádio La Red, da Argentina, o vice-presidente do River Plate, Matías Patanian, falou a respeito de Lucas Alario – já apresentado pelo Inter – e de Rafael Borré, que, segundo as suas informações, já inclusive assinou com o time gaúcho:
“Devemos respeitar a decisão do Borré, que decidiu ir para o Brasil, estávamos dispostos a jogar esse jogo. O agente de Borré foi rigoroso ao assinar a oferta do Brasil. O River estava à altura de fazer a transferência e fazer uma oferta ao jogador”, citou o dirigente do River.