Borré faz convocação à torcida do Inter e se manifesta em seu Instagram: “Recepção inesquecível”

Atacante Rafael Borré chegou durnate a terça-feira em Porto Alegre

Publicidade

Mesmo sem poder jogar o restante do Gauchão, o atacante Rafael Borré promete estar presente no Beira-Rio neste sábado, a partir das 16h30, para acompanhar o jogo único das quartas de final diante do São Luiz – o Inter tem o direito de empatar para passar de fase, já que fez melhor campanha. Nas redes sociais, o colombiano tratou de convocar os torcedores para este duelo:

“Olá, torcida do Inter! Já estou aqui no Beira-Rio e queria convidar neste sábado para apoiarem a equipe e que me acompanhem nesta primeira experiência neste templo sagrado”, declarou o jogador, em vídeo compartilhado pelo Twitter do Inter.

Na terça, torcedores colorados foram até o portão 8 do Aeroporto Salgado Filho no aguardo de Borré, que chegou por volta das 14h30 e foi até a torcida para agradecer pela recepção. Ele, que esteve acompanhado de sua esposa e funcionários do Inter, fez um agradecimento no seu Instagram:

“Uma recepção inesquecível. Muito obrigado a todos os torcedores e ao clube pelo carinho. Vamos juntos pelos objetivos”, postou o jogador.

Borré será apresentado nesta quarta-feira

Rafael Borré terá a camisa 19 e será apresentado oficialmente logo mais, nesta quarta, às 14h, na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio. Ele foi comprado junto ao Frankfurt, da Alemanha, por cerca de 6,2 milhões de dólares, assinando contrato até 2028. Sua estreia poderá ocorrer dia 13, quarta que vem, às 20h, no Mané Garrincha, em Brasília, contra o Nova Iguaçu, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas