fbpx

Bolzan volta a falar de Wellington Martins e explica o que impede o anúncio de Diogo Barbosa

Após a vitória do Grêmio por 2x0 sobre o Bahia, presidente gremista falou sobre negociações

Presente com a delegação do Grêmio em Salvador, palco da vitória por 2×0 sobre o Bahia no Brasileirão nesta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr voltou a dar coletiva durante a noite, após o jogo, abordando dois jogadores presentes no “mercado” do clube.

Confira aqui os gols de Grêmio 2×0 Bahia e a coletiva de Renato

Em um primeiro momento, Bolzan novamente descartou a contratação do volante Wellington Martins, do Athletico.

“Wellington não existe mais a possibilidade de negociação. Conversei diretamente com o presidente Petraglia (do Athletico) e não conseguimos avançar nas tratativas”, confirmou.

Sobre o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o presidente do Grêmio confirmou acerto com o atleta e com o Palmeiras. O que ainda impede é uma questão envolvendo diretamente o jogador e o clube paulista:

“Estamos acertados com o Diogo. Grêmio se acertou com o Palmeiras também, mas esperamos uma definição entre o Palmeiras e o jogador, no momento, de uma questão entre eles. Somente depois disso poderemos avançar no negócio”.

No mercado, o clube ainda busca um volante de marcação e um centroavante. Confira as entrevistas do técnico Renato Portaluppi e de Romildo Bolzan nesta quinta:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas