Bolzan promete “falar com todos”, diz que precisa “organizar as ideias” e se manifesta sobre fase do Grêmio

Presidente gremista liderará reuniões com o departamento de futebol para falar do futuro do clube

Publicidade

Uma reunião entre o presidente Romildo Bolzan Jr e membros do departamento de futebol do Grêmio servirá para a busca de um diagnóstico da fase complicada do clube na Série B. Já são quatro jogos sem vencer dentro de um terrível mês de maio, que não contou com vitórias e teve apenas um gol marcado pela equipe, atualmente no 5° lugar com 13 pontos, a dois do G-4.

Bolzan, que não esteve com a delegação em Goiânia no empate em 0x0 diante do Vila Nova no domingo, deu uma breve declaração sobre a fase do clube em entrevista ao site GZH:

“Vamos ter reuniões internas para fazer um diagnóstico. Essa hora todo mundo acelera, bota os sentimentos, mas temos que ter um diagnóstico. Quero falar com todos, organizar as ideias e ver o que cada um pensa”, explicou o mandatário.

Uma ala dos dirigentes do clube defende mudanças de nomes na comissão técnica e departamento de futebol. Neste momento, não estão descartadas alterações antes mesmo da partida diante do Vasco, quinta-feira, 20h, com promessa de São Januário lotado no Rio de Janeiro.

No final da partida de domingo, um setor da torcida gremista no Serra Dourada gritou o nome de Renato Portaluppi e o fato foi repercutido pelo vice de futebol Denis Abrahão:

“É verdade, berrava o nome do Renato. É legítimo. O torcedor quer ganhar. Agora, eu como vice de futebol tenho responsabilidades dentro do clube. Não posso mentir para vocês. Encaro esse empate com serenidade e com desgosto. O torcedor tem razão em berrar contra a minha saída. São fatos do futebol. Se tivesse ganho hoje, estavam idolatrando o Roger, o Diego Souza, o Campaz. Futebol é assim”, disse o dirigente, abatido, em sua última coletiva.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)