fbpx

Bolzan não vê necessidade em contratar mais um meia e explica demora na renovação com Kannemann

Confira alguns destaques da entrevista do presidente gremista Romildo Bolzan Jr à Rádio Gaúcha

Apesar do técnico Roger Machado ter dito recentemente que esperava um novo meia de articulação, este não é o pensamento do presidente gremista Romildo Bolzan Jr. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta semana, o mandatário citou alguns jogadores que podem desempenhar a função e praticamente descartou que um novo nome seja buscado para o setor.

Bolzan já conta inclusive com Thaciano, que está voltando do período que esteve emprestado ao Altay Spor, da Turquia, na temporada passada:

“Eu entendo que depende do modelo de jogo do Grêmio. Temos o Campaz, o Pedro Lucas e estamos trazendo o Thaciano, que desempenha isso, não com muita criatividade, mas com muita competitividade. Acho que na Série B tem de ter criatividade, mas competitividade também. E nós temos as duas características no plantel. Então, me vejo contemplado neste particular. Dentro da nossa necessidade, temos o preenchimento do nosso plantel. Salvo alguma situação que possa acontecer, de negócio excepcional com algum jogador que nos atenda, a gente pode avançar. Mas, fora disso, vamos botar os pezinhos no chão”, comentou.

Outro ponto que tem preocupado a torcida é a situação de Kannemann, que tem contrato somente até o final do ano. A situação, no entanto, é encarada com tranquilidade por Bolzan:

“Essa pauta ainda não está na hora. É uma espécie de recorrência de pauta, mas é uma coisa tranquila. Estamos em um momento diferente do clube. Considero uma coisa tranquila, mas temos de aguardar o momento oportuno. Se tem alguém que tem uma forma absolutamente correta de tratar essas questões é o Kannemann com o clube, assim como o clube com o Kannemann”.

Em campo, o Grêmio, que é o 4° colocado da Série B com 25 pontos, visita o Bahia na tarde de domingo, a partir das 16h, sem os suspensos Villasanti e Biel.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas