Bolzan não dá coletiva após empate em Itu, mas é citado durante forte entrevista de Abrahão: “Está indignado”

Grêmio acabou decepcionando ao levar o empate já nos acréscimos do segundo tempo

Publicidade

Após assegurar na última semana que não vai se candidatar ao Governo do RS e cumprirá o mandato no Grêmio até dezembro deste ano, o presidente Romildo Bolzan Jr acompanhou normalmente a delegação até Itu, palco do empate em 1×1 com o Ituano nesta segunda-feira pela Série B. Ele não concedeu coletiva pós-jogo, mas foi citado durante a enérgica fala do seu vice de futebol Denis Abrahão.

Segundo Abrahão, tanto Bolzan quanto o técnico Roger Machado se encontravam “indignados” no vestiário por conta do que foi visto em campo, sobretudo pela postura do time.

“O treinador está indignado, o presidente também. O torcedor está amargurado e eu também estou. A torcida tricolor está triste pelo que viu hoje aqui, mas eu prometo que não vai se repetir. Está faltando alma para nós, mas não vai faltar mais. Se tivéssemos vencido o Ituano, teria sido uma vitória injusta”, comentou Denis.

Retomando o seu estilo de frases contundentes, Abrahão chegou a dizer que vem faltando “alma” ao Grêmio e que o “bicho pegou” no vestiário:

O que diz Roger sobre a fase do Grêmio

Frustrado pelos dois pontos que foram pelo ralo na última bola, Roger deixou um alerta ao Grêmio e avisou que somente o peso da camiseta não vai bastar para vencer os jogos:

“Só a camisa do Grêmio não vai nos adiantar para o acesso. A intensidade tem que ser a mesma do primeiro ao último minuto. Hoje a gente não conseguiu fazer como no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro mesmo com o Gabriel Silva no time. No segundo tempo de hoje, com Elkeson e Diego, funcionou melhor. Precisamos entender qual o tipo de competição estamos enfrentando”, lamentou.

Pressionado, o Grêmio se encontra momentaneamente no 6° lugar da Série B com 11 pontos e recebe na quinta-feira, 19h, o Criciúma.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul