Pedro Ernesto lembra Douglas Costa e deixa crítica ao Grêmio por ter contratado Edilson: “Não consegue jogar”

Narrador escreveu uma coluna em seu espaço em GZH questionando o lateral-direito

Publicidade

Ao analisar a investida do Inter em tentar novamente a contratação do volante chileno Charles Aránguiz, de 33 anos, que ainda está no Bayer Leverkusen, da Alemanha, o narrador Pedro Ernesto Denardin criticou a tentativa colorada e usou como exemplo alguns casos do Grêmio, como Douglas Costa na temporada passada e mais recentemente Edilson.

Segundo o locutor da Rádio Gaúcha, o lateral-direito já deu mostras de que “não consegue jogar”, o que, segundo ele, configura uma má contratação para a temporada.

“Não gosto da ideia da repatriação de Charles Aránguiz. Certamente irá custar muito caro e não sei o que ele poderá entregar. Os fatos recentes do futebol gaúcho foram muitos ruins. O Grêmio trouxe Douglas Costa e foi o vexame que se viu. Também recontratou Edilson, que não consegue jogar”, escreveu Pedro em seu espaço em GZH.

Após disputar a Série B de 2021 pelo Avaí, Edilson foi contratado durante as fases finais o Gauchão e ficou cerca de três semanas se preparando visando a estreia na segunda divisão, que aconteceu no segundo tempo da derrota de 1×0 para a Chapecoense na Arena.

Na rodada seguinte, ele ganhou a posição de Rodrigues, que vinha atuando improvisado, mas jogou apenas 15 minutos contra o Guarani, na Arena, até sentir lesão muscular na coxa. Assim, o espaço ficou reservado para Rodrigo Ferreira, que vem sendo o titular. Edilson, no momento, finaliza a recuperação da lesão e já realiza atividades no gramado do CT, mas não foi relacionado para enfrentar o Ituano fora de casa nesta segunda-feira.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul