Imprensa

Bolzan explica promessa feita a Koff e garante que não vai deixar o Grêmio para concorrer em 2022

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr voltou a tocar no importante tema nesta semana

Por mais que este assunto volte à pauta com alguma frequência, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr se mantém categórico em afirmar que não vai deixar o Grêmio para concorrer ao Governo do Rio Grande do Sul nas eleições de 2022. A garantia foi dada novamente nesta semana em entrevista à Rádio Bandeirantes.

LEIA MAIS – Presidente do Grêmio nega “precipitação” com Renato, opina sobre Guerrero e rebate Thiago Neves: “Achar culpados?”

Nela, Bolzan relembrou uma conversa que teve com o lendário ex-presidente gremista e seu antecessor, Fábio Koff:

Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”

“Não há nenhuma hipótese. Enquanto eu estiver no Grêmio, não irei concorrer a nada. Assumi um compromisso com o presidente Fábio Koff de não concorrer a cargo eletivo enquanto estivesse no Grêmio e assim o farei. Agora, eu sou um homem político. Tenho partido. Fui trabalhista por oito anos. Fui prefeito da minha cidade três vezes, também vice-prefeito, presidente estadual do meu partido. Sou um homem político e não renego a minha história. Mas enquanto eu estiver no Grêmio, não vou concorrer”, prometeu.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Bolzan tem o nome muito bem visto internamente pelo seu partido, o PDT, que gostaria de entrar com força na disputa pelo cargo que, hoje, é de Eduardo Leite.

Caso mude de ideia e resolva participar das eleições, Bolzan precisaria deixar o comando do Grêmio antes do fim do seu mandato no clube, que termina em dezembro de 2022. Após este prazo, ele não pode mais seguir na presidência.

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

O atual presidente comanda o clube desde janeiro de 2015 e irá fechar oito anos ininterruptos de presidência no final do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!