Bolzan admite atrito com Renato nos últimos momentos como presidente: “Não gostei e disse a ele”

Ex-presidente do Grêmio concedeu entrevista ao jornalista Filipe Gamba

Em entrevista concedida nos últimos dias ao jornalista Filipe Gamba, no YouTube, o ex-presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, admitiu ter tido um atrito com o técnico Renato Portaluppi no fim do seu mandato, em 2022, logo após a conquista do acesso à Série A. Na ocasião, Renato, depois da vitória sobre o Náutico fora de casa, havia dito que futebol não era local para “amadores” e que o clube precisava colocar pessoas que “entendam” na direção.

“Eu tomei para mim, mas não tomei aquilo como maldade. Diversas vezes o Renato falou que existia o Grêmio do CT e o Grêmio da Arena. Eu sempre matei no peito. As duas coisas precisavam existir e alguém precisava ter responsabilidade sobre tudo. Eu relevei aqui. Por que não relevaria o resto? Vou mandar botar esparadrapo na boca dos caras? Eu não. Mas cobrei publicamente e cobrei também dele. Não gostei, porque ele poderia ter dito em outro momento. Aquele era um momento de celebrar o retorno. E disse isso a ele”, disse Bolzan, nesta nova entrevista.

Veja também:
1 De 6.124

Na época, Renato voltou ao Grêmio na reta final da Série B em substituição a Roger Machado, que sofria contestações por alguns resultados da campanha, embora a presença no G4.

“Falei antes, era obrigação nossa colocarmos o Grêmio de volta na Série A. O torcedor vem sofrendo há um ano e pouco, infelizmente houve a queda, mas agora o Grêmio voltou para o seu devido lugar. Chega de colocarmos amadores no clube, essa que é a realidade. Nosso presidente colocar a mão na massa, seja quem for, e fazer um time forte, que nosso torcedor não sofra mais. E que possa voltar a conquistar títulos, é o sonho de todo torcedor”, disse Renato, na fatídica entrevista após o acesso.

A nova entrevista de Bolzan e as falas sobre Renato:

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas