De férias após o término do Campeonato Russo, que terminou com o Zenit sendo o campeão, o meia Bitello – hoje no Dínamo Moscou – aproveitou para visitar os amigos do Grêmio na concentração do clube, em Curitiba, durante este sábado. Posteriormente, ele foi ao Couto Pereira, onde postou foto, para acompanhar o jogo contra o Estudiantes pela Libertadores.
Criado no Grêmio, Bitello começou a ganhar protagonismo durante o Gauchão de 2022 sob comando de Roger Machado. Em seguida, deu sequência a partir da chegada de Renato Portaluppi e se manteve em alta até a venda ao Dínamo Moscou.
Bitello tem muito carinho por Renato
Ao ser negociado oficialmente pelo Grêmio no segundo semestre do ano passado, Bitello fez questão de escrever um recado de agradecimento ao técnico Renato Portaluppi nas redes sociais. Nela, mostrou imensa gratidão por tudo que viveu nos meses anteriores:
“Professor Renato só tenho a agradecer por tudo. Por todos os treinos, os jogos, os ensinamentos, os conselhos, as resenhas, cada palavra que levarei comigo para a vida toda. Tu foi muito mais que um treinador para mim. De longe, estarei na torcida por ti e pelo time. Obrigado, Gênio!”, escreveu o atleta, na época.
LEIA MAIS:
- Renato elogia atuação de Marchesín e resume classificação na Libertadores
- Comentarista se encanta com atuação de Kannemann no Chile: “É o coração do time”