Garantido no Inter em novo contrato firmado até 2028, o lateral-esquerdo Bernabei admitiu ter vivido “férias estranhas” desde o fim do último Brasileirão por conta da indefinição do futuro, tendo em vista as dificuldades da negociação com o Celtic, da Escócia. Mas agora, como mostrou em entrevista à TV oficial colorada, o defensor canhoto já pensa para frente e mira, por exemplo, a Libertadores. As declarações do argentino abaixo foram recuperadas pelo portal GZH:
Férias “estranhas” de Bernabei
“Foram férias um pouco estranhas, porque não sabia o que o destino me reservava. As pessoas sempre me mandavam mensagem e me perguntavam. Eu também estava com muita ansiedade e queria saber o que estava acontecendo”
Permanência no Inter
“Eu queria ficar aqui pela torcida, que demonstrou, desde o primeiro momento que cheguei, o seu carinho, seu respeito e depois todos os meus companheiros que me apoiaram. Todos sempre foram muito gentis e isso fez eu me sentir unido ao grupo e ao clube”
Importância do técnico Roger Machado
“Desde a chegada do Roger, tivemos uma conexão, uma conversa clara do que ele queria. Eu também estava lutando para somar minutos e ter uma oportunidade. Ele me deu a oportunidade de entrar em campo e demonstrar o que eu vinha trabalhando desde o semestre passado. Estou muito feliz por ter o Roger como técnico e vamos ver o que 2025 nos reserva”
Disputar a Libertadores
“Todo mundo quer jogar a Copa (Libertadores), porque, na América do Sul, é muito importante. Acredito que esse grupo se prepara para grandes coisas. Embora seja um ano grande, com muitas competições, nós vamos nos preparar da melhor maneira para tudo o que está por vir”