Publicidade

Autor de dois gols no Beira-Rio, Pedro Raul diz ser admirador de jogador do Grêmio: “Referência na carreira”

Centroavante vem sendo um dos destaques do Brasileirão e desde já vem agitando o mercado

Vivendo disparadamente a melhor fase da carreira até agora, o centroavante Pedro Raul mostrou as suas credenciais mesmo na derrota do seu time, o Goiás, por 4×2 para o Inter no Beira-Rio na manhã deste domingo. De pênalti e de rebote de escanteio, ele fez os dois gols do seu time e chegou à marca de 17 bolas na rede no Brasileirão, empatado na liderança da artilharia com Cano, do Fluminense.

Na véspera do jogo no Beira-Rio, Pedro Raul topou conversar com a reportagem da Rádio Gre-Nal e disse que tem em Diego Souza, atual goleador e artilheiro do Grêmio, uma grande referência na carreira:

“O Diego Souza é uma referência minha, uma referência que eu tenho na minha carreira. Ele é um excelente centroavante”, confirmou o jogador do Goiás.

Em uma outra entrevista concedida recentemente, dessa vez à Rádio Gaúcha, Pedro Raul confirmou que teve conversas para jogar no Grêmio no começo do ano. Porém, a presença de Churín ainda no elenco o fez entender que ganharia poucas chances tendo mais dois jogadores de características parecidas no grupo.

Como será o 2023 de Pedro Raul?

Na mesma entrevista à Gre-Nal, Pedro Raul admitiu que recebeu algumas sondagens recentes, mas não quis citar nomes dos clubes envolvidos. Tanto Inter quanto Grêmio já foram apontados como potenciais interessados em seu futebol, e o goleador tem vínculo com o Kashiwa Reysol, do Japão, até o final do ano que vem:

“Acredito que meu ano está sendo muito bom, acho que o melhor momento da minha carreira até então. Chegando numa idade que, como se diz no meio da bola, começa a ficar com a maturidade em dia. Meus empresários já começaram as conversas, o clube também quer me vender. Acredito que isso vai ser alinhado para que no final do ano possamos fazer um negócio bom”, admitiu, antes de acrescentar:

“Não é meu plano voltar para o Japão, apesar de ter contrato lá. Tenho uma vontade de continuar no Brasil, dar um salto na minha carreira por aqui. Mas, sobre o meu próximo time não costumo falar, vou resolver depois. Meu futuro os meus empresários estão tocando, eles sabem o que eu quero, sabem quais são as minhas preferências, e essas questões vão ser definidas após o campeonato”.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024