Barcellos recusa participação em debate no canal de Baldasso, que lamenta: “Cuspindo no prato”

Fabiano Baldasso lamentou a não ida de Alessandro Barcellos em debate no seu canal

Publicidade

O presidente do Inter e candidato à reeleição, Alessandro Barcellos, não irá no debate com o seu adversário Roberto Melo no canal do jornalista Fabiano Baldasso. A ideia do comunicador era fazer o encontro na quinta-feira, dia 7, às 20h, mas, no mesmo dia, a chapa de Barcellos sugere um debate amplo no Conselho Deliberativo do clube – até a realização desta matéria, ainda não há a confirmação de que isso acontecerá.

Baldasso, portanto, afirma que na quinta-feira receberá apenas Melo por um período de duas horas para projetar os seus planos para o Inter. Ele lamentou que Barcellos esteja “cuspindo no prato”, já que, em 2020, aceitou debater no seu canal e posteriormente venceu José Aquino no pleito colorado.

Veja também:
1 De 6.017

“Eu pedi um debate aqui no canal e o presidente não só não aceitou como disse que não participaria de debates em canais de ambiente hostil, que já escolheram um lado. É um absurdo. Barcellos entende que, por eu ser crítico à atual gestão, estou fazendo campanha para o Melo. Não vou nem explicar sobre isso. Barcellos está cuspindo no prato que já comeu, porque aqui nesse canal ele participou de debate na última eleição e foi ali que venceu. Não faço campanha para ninguém, só sou crítico a atual gestão. Eu digo: votem, apenas votem, escolham aquele que vocês acham melhor”, afirmou Baldasso.

A postura de Barcellos sobre debates

No último sábado, em coletiva de imprensa antes da vitória sobre o Corinthians, Barcellos declarou que só participaria de debates em canais isentos, que não estejam “fazendo campanha” para nenhum lado. A eleição presidencial ocorre neste sábado, dia 9.

“Acho importante o debate, sim. Mas temos a responsabilidade até quarta-feira de fazer esses dois jogos e vocês são testemunhas que estou acompanhando a equipe fora de casa desde a semana passada. Vou retornar amanhã pela madrugada. Nós estamos tentando ver como a gente organiza isso. A participação nos programas tem sido uma constante nossa e vai ser ainda mais a partir de quarta. Independente de debate ou não, pra nós não tem problema, mas participarei de debates em canais e emissoras que sejam imparciais”, comentou Barcellos, antes de ampliar:

“A gente já viu que alguns têm posicionamento sobre as eleições e estão fazendo campanha para um candidato. Essas emissoras a gente vai evitar, porque não queremos um terreno hostil. O espaço de debate precisa ser isento, de produção de ideias e não de exposição do clube. Essa é uma preocupação de quem está na gestão. Vamos tratar melhor disso durante a semana para ver se a gente consegue, pelo menos, fazer um ou dois debates”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas