Barcellos não perde a esperança em Taison, comenta emocional do time e critica arbitragem: “Queria entender melhor”

Presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu coletiva depois de Inter 2x3 Botafogo

Na mesma coletiva em que confirmou que Bruno Méndez está voltando para o Corinthians, o presidente colorado Alessandro Barcellos, logo depois de Inter 2×3 Botafogo pelo Brasileirão, tratou de outros temas saindo em defesa de Taison, novamente vaiado por torcedores na escalação. O mandatário colorado ainda fez críticas à arbitragem de Savio Pereira Sampaio, atualizou situações de negócio com Dourado e Wanderson e admitiu preocupação com a parte emocional do time:

Taison

“O torcedor colorado conhece o Taison, sabe o que significa o Taison. É um jogador importante no nosso plantel, que vem de um processo de lesão. Eu tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias ainda. É um jogador que a gente confia. É um jogador que tem uma liderança importante no vestiário, positiva, ao contrário do que possa ter se tentado construir. É fundamental pra esse momento que estamos vivendo”

Rodrigo Dourado

“O Dourado, de fato, a gente entrou em negociações. Recebemos uma proposta, avançamos negociações, o Dourado está terminando os exames médicos pra que esse negócio seja consumado nas próximas horas”

Arbitragem e confusão

“Óbvio que a gente tem uma preocupação com o emocional. Vínhamos de uma sequência sem derrotas e ela aconteceu dessa forma. Acho que teve um componente importante da arbitragem. Não estou justificando, mas teve um papel significativo. Eu queria entender melhor como um lance que foi dado impedimento o árbitro foi ao VAR. Se é impedimento, ele é informado e não precisa ver o vídeo”

Wanderson

“A gente reformulou esse plantel e nós vamos continuar trabalhando para que o grupo tenha cada vez mais qualidade. Nós temos contrato com o Wanderson que nos dá, ao acionar a cláusula, o poder de compra do atleta. O assunto está sendo tocado pelo nosso executivo”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas