Após a emblemática vitória de 1×0 sobre o América-MG nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, o presidente Alessandro Barcellos conversou com os jornalistas na zona mista do Beira-Rio e atualizou uma série de situações do mercado do clube. Ele indicou a chegada de mais reforços, mas praticamente descartou o chileno Charles Aránguiz, que tem mais um ano de vínculo com o Bayer Leverkusen-ALE.
“Aránguiz é uma situação muito difícil, tem contrato no seu atual clube. Não virá para o Inter”, disse, antes de falar da busca por reforços no ataque.
“Temos alternativas para o ataque nesse momento. Mas na medida que nós encontrarmos o jogador com a característica que nós queremos e com a necessidade que tivermos, nós traremos”.
Um dos nomes ventilados para a função de “9” nos últimos dias foi o de Mikael, ex-Sport Recife e atual atleta da Salernitana, da Itália, onde é reserva:
“A gente não fala em nomes, na medida que não existem negociações encaminhadas, seja do Mikael ou de outro nome que possa ser especulado. A gente vai falar apenas quando as negociações estiverem avançadas”, acrescentou Barcellos, para depois finalizar:
“O Inter tá trabalhando no mercado, não parou de trabalhar, fez uma janela de início de ano e, desde ali, algumas coisas ficaram pra ser realizadas mais adiante. Isso, com a chegada do Mano, teve toda uma reavaliação no perfil”.
Em 3° lugar com 28 pontos, a dois do líder Palmeiras, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão no sábado, a partir das 16h30, diante do Athletico, fora.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Campeão com o Inter, Renan relembra passado, avalia vaias a Daniel e entende torcida: “Precisa saber lidar”
- Vídeo mostra Alisson com uniforme do Inter treinando com Taffarel no CT Parque Gigante