Barcellos evita dar nota ao trabalho de Coudet e atualiza situações de Mauricio e Alan Patrick

Presidente colorado concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira

Horas antes do duelo contra o Corinthians, no Orlando Scarpelli-SC, pelo Brasileirão, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e evitou atribuir uma nota ao atual trabalho desempenhado pelo técnico Eduardo Coudet. Para o dirigente, buscar resultados neste momento é mais importante do que o desempenho em campo:

“Não dá para, numa primeira derrota ou num momento inicial de dificuldade com o Vitória, surgir novamente um ambiente de intolerância. Nós vamos dar esse número internamente para quem tem que receber a nota, e a nota deve ser recebida por quem está trabalhando no Inter (sobre dar uma nota para o trabalho de Coudet). Neste momento, estamos buscando mais resultados do que desempenho”, comentou.

Veja também:
1 De 6.113

Nos últimos jogos – e isso servirá também contra o Corinthians -, o Inter segue sem poder contar com os seus dois principais meias do elenco. Mauricio tem negociações avançadas com o Palmeiras, enquanto Alan Patrick se recupera de lesão muscular.

“Não está confirmado ainda, mas está próximo de acontecer (sobre a venda de Mauricio)”, disse Barcellos, antes de falar de Alan Patrick: “O Alan (Patrick) vem de uma lesão. Como ainda não temos um prazo, é importante que ele venha em tratamento, e à medida que ele evolua, pode ficar à disposição”, finalizou Barcellos.

O SERVIÇO DO INTER DE BARCELLOS X CORINTHIANS:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado (Robert Renan) e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Hyoran (Wanderson) e Alario.

PROVÁVEL CORINTHIANS

Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

HORÁRIO

A partir das 21h30.

ARBITRAGEM

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES).

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas