Barcellos diz que Inter não tem como trazer Claudinho e critica chapa rival: “Vão quebrar o clube”

Presidente Alessandro Barcellos vai tentar a sua reeleição diante de Roberto Melo

Publicidade

Em coletiva de imprensa concedida depois de Inter 3×1 Botafogo, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão, o presidente Alessandro Barcellos declarou que o clube não terá condições, em 2024, de trazer um jogador com os valores envolvidos em Claudinho, meia-atacante do Zenit, da Rússia. Recentemente, este atleta foi apontado como alvo da candidatura rival de Barcellos, liderada por Roberto Melo – ambos se enfrentam nas eleições coloradas no sábado, dia 9.

Durante 2023, Claudinho esteve na mira da direção do Flamengo, que recuou com a pedida do Zenit na casa de 25 milhões de euros. Para Barcellos, Melo e seus pares “vão quebrar” o Inter com esse tipo de negociação em caso de vitória nas urnas:

“25 milhões de euros significam mais de 100 milhões de reais. Isso é inviável para o Internacional. Vão quebrar o clube. Vão quebrar. Já tentaram quebrar. Se continuarem fazendo isso, vão quebrar. E não me venham com papo de investimento e investidor a fundo perdido. A contabilidade do Inter mostra que todas as contratações que tiveram investimento de Delcir Sonda geraram um superávit para ele de R$ 16 milhões. Não tem almoço grátis. Não se iludam. Ou as coisas são transparentes no futebol brasileiro ou vamos ficar reproduzindo coisas que não cabem mais”, disparou Barcellos.

Barcellos espera ter a torcida e o “fico” de Coudet no Inter

Na continuidade da entrevista, Barcellos voltou a projetar a renovação de contrato com o técnico Eduardo Coudet para 2024 e disse acreditar que o treinador tem, sim, um “lado” nas eleições:

“Qual é um amigo que não torce para outro amigo? Ficou claro da fala dele. Vamos respeitar o que combinamos. Tenho certeza que já no sábado vou receber um telefonema dele [Coudet] dando os parabéns e na segunda-feira vamos sentar para fazer o futuro do Inter ainda melhor”, projetou o presidente.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)