Inter

Presidente do Inter confirma avanço por jogador pedido por Coudet e explica a saída de John

Presidente do Inter concedeu uma nova entrevista à Rádio Gaúcha para falar do clube

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na última sexta-feira, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou que o Inter tem tratativas avançadas com o lateral-direito espanhol Hugo Mallo, ex-Celta de Vigo, que foi um pedido especial do técnico Eduardo Coudet – conheça mais aqui sobre este jogador. A ideia é criar uma concorrência maior para Fabricio Bustos e utilizar Igor Gomes mais vezes como zagueiro.

“É um jogador que a gente vem tratando. Não tem nada confirmado. Ele despertou interesse há algum tempo. Está bastante adiantado, mas ainda não conseguimos confirmar”, declarou Barcellos sobre o lateral espanhol de 32 anos.

Como Mallo está sem contrato desde a saída do Celta, que foi o clube de toda a sua carreira, não há restrição da sua vinda mesmo com a janela de transferências já fechada. Em se confirmando o negócio, ele poderá atuar na Libertadores e no Brasileirão.

Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco

John de saída do Inter

Por outro lado, o Inter está liberando o goleiro John para o Valladolid, da Espanha, por um pedido feito pelo próprio jogador. Ele perdeu a posição com a chegada do uruguaio Sergio Rochet e entendeu ser um bom movimento de carreira ir para a Europa.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“O John solicitou que o Inter o liberasse. Quando contratamos o John e o Rochet, sabíamos que estávamos trazendo dois grandes goleiros que iriam disputar posição. Ele recebeu essa proposta e, com o pedido do jogador, liberamos para que ele pudesse negociar. A ideia é que o Inter permaneça com um percentual, além de alguma coisa de vitrine”, finalizou Barcellos.

Leia mais notícias coloradas:

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!