Baldasso realiza promessa se o Inter chegar a 15 anos sem grandes títulos: “Faço ao vivo”

Jornalista colorado acredita em títulos em breve para o time do Inter

Publicidade

O jornalista colorado Fabiano Baldasso parece bastante convencido de que, dentre os próximos três anos, o Inter enfim conseguirá conquistar um grande título para deixar a fila de conquistas que vem vivendo nos últimos tempos. Tanto é que, ao vivo nesta semana no programa Debate Raiz, do YouTube, ele fez uma ousada promessa caso isso não venha a ocorrer.

Provocado por um internauta gremista, que perguntou quantos títulos ele comemorou do Inter desde que criou o seu canal, Baldasso afirmou que, se o seu time igualar os 15 anos sem taças que o Grêmio viveu até 2016, ele irá de “vestido de debutante” para o programa.

“Faltam três anos para igualar o Baile de Debutantes do Grêmio. Mas não vai chegar nesse período que vocês chegaram. Se o Inter chegar a 15 anos sem grandes títulos como o Grêmio chegou, eu faço ao vivo o programa de vestido de debutante”, afirmou o comunicador.

Baldasso, em 2016, chegou a usar esta vestimenta para provocar o Grêmio em vídeo gravado na Rádio Atlântida, que, na época, era a emissora que ele trabalhava. No mesmo ano, o tricolor saiu da fila ao vencer a Copa do Brasil sobre o Atlético-MG na final.

Veja a promessa de Baldasso:

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul