Baldasso evita corneta, diz que atual Grêmio é o “pior da história” e afirma que nenhum titular deveria continuar

Jornalista identificado com o Inter tratou de alguns assuntos do Grêmio nesta semana

Publicidade

Embora identificado com o Internacional, o jornalista colorado Fabiano Baldasso topou fazer uma análise séria, sem cornetas, sobre o momento vivido pelo Grêmio na reta final da Série B. Bastante crítico, o comunicador acreditar estar vendo a pior versão do tricolor gaúcho desde que começou a acompanhar futebol.

“O Grêmio ontem contra o Bahia deu mais um passo dentro um calvário que a torcida do Grêmio tá vivendo na temporada, acompanhando o pior Grêmio da história. Eu tenho 49 anos. Mesmo sendo colorado, obviamente profissionalmente ou não, sempre acompanhei o Grêmio. Ou porque profissionalmente precisava, ou porque estava secando como colorado. Esse é o pior Grêmio que eu vi na minha vida”, disparou Baldasso, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, em declaração recuperada pelo site Torcedores.com.

Baldasso sugere “limpa” no Grêmio

Para Baldasso, o Grêmio vai começar mal a temporada de 2023 caso siga dando espaço para alguém do atual time titular dirigido por Renato Portaluppi:

“Não vou pegar só o jogo de ontem em que o Grêmio mais uma vez não jogou nada. Eu vou pegar uma temporada inteira de um Grêmio que nunca entusiasmou seu torcedor. De um Grêmio que está fazendo o seu torcedor passar por esse ano, que já é difícil, de forma mais constrangedora ainda”, ampliou Baldasso, que completou:

“O time do Grêmio que eu vi ontem em campo não tem nenhum jogador que possa ser titular neste momento. Nenhum. Se o Grêmio, no ano que vem, tiver algum jogador que estava em campo ontem como titular, começa o ano mal”.

Após empatar em 1×1 com o Bahia, na Arena, o Grêmio seguiu no 2° lugar da Série B agora com 58 pontos. O próximo compromisso é domingo, 16h, fora, contra o Náutico.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul