Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Baldasso avalia que Yuri Alberto “vai morrer para a torcida do Inter” se por acaso acertar com o Corinthians

Jornalista fez um forte comentário envolvendo o futuro do atacante, que ainda não voltou ao Zenit

Considerando o Corinthians como “o maior inimigo do Inter” nos tempos atuais, o jornalista Fabiano Baldasso subiu o tom para falar da possibilidade do atacante Yuri Alberto fechar com o clube paulista. O comentário abaixo, que repercutiu bastante nas redes sociais, foi feito durante a exibição ao vivo do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

“Se por conta de meia dúzia de ‘merréis’ o Yuri Alberto escolher o Corinthians neste momento, que é o maior inimigo do Internacional, mais até do que o Grêmio, e não vir para o Inter, ele morre para a torcida do Internacional”, disparou o comunicador.

As últimas informações dão conta de que o time paulista apresentou uma oferta de contrato por empréstimo de uma temporada, até o meio de 2023. O próprio Inter e outros clubes da Europa também querem o jogador, mas há otimismo no Corinthians pelo desfecho.

Nesta semana, uma nova normativa da Fifa estabeleceu que jogadores que atuem em Rússia e Ucrânia possam ficar com seus contratos suspensos até o meio do ano que vem. É esta nova regra que está abrindo margem para Yuri Alberto jogar no Brasil novamente. Ele ainda não voltou para o Zenit, que já reiniciou os trabalhos de pré-temporada.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade