Imprensa

Baldasso avalia que Yuri Alberto “vai morrer para a torcida do Inter” se por acaso acertar com o Corinthians

Jornalista fez um forte comentário envolvendo o futuro do atacante, que ainda não voltou ao Zenit

Considerando o Corinthians como “o maior inimigo do Inter” nos tempos atuais, o jornalista Fabiano Baldasso subiu o tom para falar da possibilidade do atacante Yuri Alberto fechar com o clube paulista. O comentário abaixo, que repercutiu bastante nas redes sociais, foi feito durante a exibição ao vivo do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

“Se por conta de meia dúzia de ‘merréis’ o Yuri Alberto escolher o Corinthians neste momento, que é o maior inimigo do Inter, mais até do que o Grêmio, e não vir para o Inter, ele morre para a torcida do Inter”, disparou o comunicador.

As últimas informações dão conta de que o time paulista apresentou uma oferta de contrato por empréstimo de uma temporada, até o meio de 2023. O próprio Inter e outros clubes da Europa também querem o jogador, mas há otimismo no Corinthians pelo desfecho.

Nesta semana, uma nova normativa da Fifa estabeleceu que jogadores que atuem em Rússia e Ucrânia possam ficar com seus contratos suspensos até o meio do ano que vem. É esta nova regra que está abrindo margem para Yuri Alberto jogar no Brasil novamente. Ele ainda não voltou para o Zenit, que já reiniciou os trabalhos de pré-temporada.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Abel relembra gesto de grandeza em jogo da expulsão de Rodinei, mas mantém frustração por vice: “Na mão grande”
  • Dourado chega ao México, assina com o San Luis por três anos e fala pela primeira vez após sair do Inter
  • Kleber explica como Dunga “ajudou” na sua ida ao Inter e lembra título da Conmebol Libertadores: “Não começamos bem”
  • Bruno Méndez se manifesta pela primeira vez após desacerto entre Inter e Corinthians: “Levarei lindos momentos”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!