Departamento médico do GrêmioGrêmio

Grêmio se manifesta sobre Gustavo Martins e descarta Balbuena para o jogo de sábado

Direção gremista segue buscando reforços para o que vem pela frente

Após a vitória de 2×1 em casa diante do Fortaleza pelo Brasileirão, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho nesta quarta para dar continuidade ao planejamento da temporada e confirmou lesão muscular em Gustavo Martins. O zagueiro, que vem atuando improvisado de lateral, teve problemas na parte posterior da coxa direita no último jogo e deve parar por cerca de um mês.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o zagueiro Gustavo Martins relatou dor na região posterior da coxa direita durante o segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, precisando ser substituído. Foram realizados exames de imagem que diagnosticaram lesão muscular Grau II-b do bíceps femoral da coxa direita. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia para recuperação”, diz o Grêmio.

Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

Como João Pedro ainda não está recuperado de lesão e Igor Serrote foi vendido ao futebol do exterior, a tendência é que Mano Menezes utilize o volante Camilo improvisado, assim como foi na etapa final contra o Fortaleza. O outro atleta do setor, João Lucas, não vem constando nos planos da comissão.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Os valores da venda de Igor Serrote

Estreia de Balbuena pelo Grêmio

A quarta-feira também foi de apresentação do zagueiro Balbuena, novo camisa 13 do Tricolor. O paraguaio admitiu vontade de logo estar em campo para a estreia, mas, pelo planejamento montado pela comissão, ele ainda ficará de fora do jogo diante do Fluminense, sábado, 21h, fora. Sua estreia ficará para o jogo seguinte, dia 10, em casa, contra o lanterna Sport.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!