Publicidade

Bahia ironiza reclamações do Grêmio e de Renato depois da partida: “Calma, calabreso”

Com gol de Everaldo, Bahia saiu vencedor do duelo diante do Grêmio pelo Brasileirão

Após sair vencedor por 1×0 diante do Grêmio, na Arena Fonte Nova, neste sábado, com gol de Everaldo, o Bahia deixou uma pitada de ironia nas redes sociais em cima das reclamações gremistas e, principalmente, do técnico Renato Portaluppi – Renato saiu de campo e tirou os reservas do banco antes do fim por irritação com o árbitro Braulio da Silva Machado.

Na web, o perfil oficial do Bahia largou uma frase que ficou conhecida nas brincadeiras do humorista Toninho Tornado e que, recentemente, no Big Brother Brasil, da TV Globo, também foi utilizada pelo participante que viria a ser o campeão, Davi: “Calma, calabreso”.

Em uma fortíssima coletiva, em que inclusive ameaçou boicotar o Brasileirão colocando garotos da base para jogar, Renato explicou a sua reclamação: a presença do Presidente de Arbitragem da Federação Baiana, Jailson Macedo, na beira de campo, “orientando” o árbitro de campo a expulsar Diego Costa.

“Eu tirei o time para não ser expulso e para que ninguém mais fosse expulso. O seu Jailson Macedo de Freitas é o diretor de arbitragem da Federação Baiana. Ele não poderia estar do lado do 4° árbitro. E ele disse que viu o Diego Costa falar alguma coisa. Mas ele não falou nada. Você quer que eu deixe os meus jogadores ali para serem expulsos? Não dá. No primeiro tempo, quase quebraram o Soteldo e ele deixou o jogo seguir. No segundo tempo foi o Cristaldo”, disse Renato.

Renato reconhece vitória do Bahia

No que diz respeito ao futebol, Renato citou as dificuldades pelo forte calendário de jogos, mas admitiu que o Bahia foi melhor e mereceu vencer:

“A gente não fez um bom primeiro tempo. Muitas vezes sou obrigado, por estarmos em três competições, o desgaste é grande. Não dá para trocar 11 jogadores. A gente quer vencer sempre, mas tenho mesclado o time. Precisamos pontuar no Brasileirão, que é longo e difícil. Hoje foi quase meio time diferente do jogo passado. O adversário se aproveitou. O Bahia não tem culpa, mas não jogou durante a semana e só esperou o Grêmio. O nosso time sente o cansaço e o entrosamento”, comentou o treinador.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas