Bahia fala em “zero medo” e vem confiante contra o Grêmio: “Torcida só joga se deixarmos”

Após o empate em 1x1 na ida em Salvador, time baiano tentará sorte melhor na Arena

Publicidade

Após o empate em 1×1 com o Cuiabá fora de casa na última rodada do Brasileirão, o Bahia, através do técnico português Renato Paiva, já passou a focar as suas atenções no Grêmio. Em jogo que corre o risco de ser adiado, as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena, às 19h, pela volta das quartas da Copa do Brasil – a ida em Salvador, na semana passada, terminou em 1×1.

Em sua última coletiva, Paiva admitiu que haverá dificuldade natural de enfrentar uma equipe como o Grêmio fora de casa. Mas garantiu que o Bahia vai com o “zero medo” e lembrou que a torcida rival só joga “se deixarmos”:

“Sabemos da dificuldade que é jogar na casa do vice-líder do campeonato, uma equipe que está muito bem. Mas o que eu disse aos jogadores é que é uma equipe contra a qual fizemos dois jogos, onde, tirando mais ou menos a segunda parte do jogo do Campeonato Brasileiro, fomos superiores. Nas quatro partes, vi três partes superiores do Bahia, que não conseguiu consumar o resultado. Foi pena. Com gols sofridos mesmo no final. Corrigir esses detalhes e ir para Porto Alegre, com muito respeito, mas com zero medo”, disse Paiva.

“Mas com muito respeito pela equipe que temos pela frente. É um mata-mata. Sabemos do peso da torcida, que vai encher o estádio, com certeza. Nós temos que jogar 11 contra 11. A torcida adversária só joga se nós deixarmos. Portanto, a partir daí, os jogadores têm que estar preparados para isso, que é um mata-mata. E a nossa trajetória na Copa do Brasil tem sido imaculada, zero derrotas. Acredito muito neste grupo e que este grupo possa dar uma resposta e passar para as semifinais”, ampliou.

O serviço de Grêmio x Bahia:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan; Rezende e Acevedo; Ademir, Cauly (Mugni) e Kayky; Everaldo.

Horário

A partir das 19h.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Leia mais: