fbpx

“Avaí e Atlético-GO em casa?”: torcedores do Inter cobram Mano Menezes no estacionamento do Beira-Rio

Pequeno grupo de colorados cobrou o treinador do time depois do empate diante dos goianos

A série de três empates consecutivos em casa no Brasileirão irritou parte da torcida colorada e a conta sobrou para o técnico Mano Menezes, alvo de cobrança de um pequeno grupo de torcedores no estacionamento do Beira-Rio nesta segunda-feira. Horas antes, o Inter não conseguiu sair do 1×1 com o Atlétio-GO em jogo que os goianos até mereceram mais a vitória que os mandantes.

“Avaí e Atlético-GO em casa, Mano?”, perguntou um torcedor em frente ao veículo do treinador colorado, que estava rodeado de funcionários do clube. Não houve nenhum tipo de agressão física e o vídeo abaixo não indica nem o emprego de palavrões na cobrança:

Antes deste momento, Mano deu coletiva e mostrou sinceridade ao reconhecer que o time goiano merecia ter saído de Porto Alegre com os três pontos.

“Estivemos mais perto de perder do que vencer. Apesar de ter tido diversas oportunidades no primeiro tempo, quase nunca tivemos o controle do jogo. Nossos problemas foram táticos, e temos que trabalhar em cima disso. Nunca conseguimos pressionar os volantes e isso desencadeou outros desencaixes”, pontuou.

Em 12° lugar com 11 pontos e sem vencer no campeonato desde a vitória por 1×0 sobre o Fluminense na estreia de Mano, o Inter volta a jogar domingo, 19h, fora de casa, diante do Bragantino.

Mano Menezes no Inter

Fluminense 0x1 Inter
Independiente Medellín 0x1 Inter
Inter 0x0 Avaí
Guaireña 1×1 Inter
Juventude 1×1 Inter
Inter 2×2 Corinthians
Inter 2×0 Independiente Medellín
Cuiabá 1×1 Inter
Inter 5×1 9 de Octubre
Inter 1×1 Atlético-GO

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas