Publicidade

Avaí não sinaliza que irá exercer o direito de compra de Jean Pyerre, que deve voltar ao Grêmio no ano que vem

Meia está vivendo uma dificuldade grande com o Avaí bastante ameaçado de queda

Promessa das categorias de base do Grêmio nos último anos, o meia Jean Pyerre poderá retornar ao clube gaúcho para a temporada de 2023, que, ao que tudo indica, será o ano de retorno do tricolor à primeira divisão. Até este momento, faltando pouco mais de um mês para o seu empréstimo acabar, o Avai ainda não sinalizou o desejo de exercer o direito de compra previsto em contrato.

Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até 2024 e volta normalmente ao clube caso o Avaí não o queira mais. Aí, caberá à nova direção gremista e também ao treinador de 2023, que deverá ser Renato Portaluppi, sua reutilização ou não no elenco.

Atualmente, Jean Pyerre vem alternando momentos de titularidade com a reserva no Avaí, que é comandado pelo velho conhecido dos gaúchos, Lisca. O time catarinense vem de quatro derrotas consecutivas e é o 19° colocado com 28 pontos, tendo pouco mais de 5% de chance de escapar da queda, segundo recentes cálculos matemáticos.

Jean Pyerre no Grêmio

Entre as temporadas de 2017 e 2021, Jean Pyerre disputou um total de 141 partidas no profissional do Grêmio, balançando as redes em 22 ocasiões e dando 16 assistências para gols no período. Seu principal momento foi em 2020, quando ganhou até a camisa de número 10 de Renato.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024