Publicidade

Autor de golaço, Léo Chú só lamenta Arena vazia e admite: “Gol neles tem gostinho a mais”

Jovem atacante de 20 anos se transformou no herói do Gre-Nal com um golaço de direita

Após iniciar a temporada sob desconfiança com atuações discretas e expulsão por simulação contra o São José, o jovem atacante Léo Chú, enfim, usou esta semana para mostrar qualidade a serviço do Grêmio. Primeiro, um gol no empate em 2×2 com o São Luiz na quarta-feira e depois, neste sábado, uma verdadeira pintura para dar a vitória de 1×0 na Arena sobre o Inter no primeiro Gre-Nal da temporada.

LEIA MAIS – Renato se encanta com Ruan, revela emoção por gesto de Ricardinho e fala de Gre-Nais: “Vencemos mais um”

O roteiro, claro, não poderia ser de outra forma que não “inesquecível” para o jogador de apenas 20 anos, que jogou – e foi bem – emprestado ao Ceará no último Brasileirão:

“Uma semana inesquecível para mim. Estou muito feliz. Vim trabalhando muito. Esse gol coroa o trabalho. Eu fico muito feliz. Estava passando por um momento difícil. Eu tive muita ajuda dos meus familiares. Esse gol, dedico para eles. É um sonho para todo o gremista abraçar o maior ídolo do clube”, declarou na saída de campo.

Às mídias oficiais do Grêmio, Léo Chú lamentou ter jogado com a Arena vazia em função das restrições da Covid-19 e admitiu ter um “gostinho a mais” fazer “gol neles”:

“Fico muito feliz. Um gol neles tem um gostinho a mais. Esse gol vai para toda torcida. Queria estar aqui hoje com a Arena lotada, mas sei que um dia ainda vou vivenciar isso”, completou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas