Grêmio

Na memória: o “áudio vazado” que virou assunto no debate entre os presidenciáveis do Grêmio

Alberto Guerra confrontou Odorico Roman ao lembrar de um áudio vazado do lateral Edilson

Continue lendo após o anúncio

Um debate marcado por trocas de acusações e críticas ríspidas de lado a lado foi visto entre Odorico Roman e Alberto Guerra nesta quinta-feira – os dois disputam, no sábado, o voto do sócio gremista em busca do cargo de presidente no triênio 2023-25. Já na reta final do confronto, exibido ao vivo pela GrêmioTV, Guerra atacou a biografia de Roman lembrando de um polêmico áudio vazado de Edilson.

A gravação viralizou nas redes sociais no final da temporada de 2017, quando Edilson encaminhava a sua ida ao Cruzeiro. No áudio, o jogador – que voltou ao tricolor em 2022 e tem permanência indefinida para 2023 – criticou a direção do Grêmio por não ter aumentado a proposta e chamou Odorico de “b…, m…”.

Roman, no entanto, respondeu a Guerra que o assunto está superado e que até poderia provar a ele que Edilson pediu desculpas e reconheceu o erro no episódio:

Continue lendo após o anúncio

“Sobre a questão do áudio vazado, quero te informar – e se tu quiser eu te mostro – que o Edilson me pediu desculpas. Dizendo que cometeu um erro e reconhecendo que nunca houve problema meu com jogadores. Edilson se desculpou e disse que era do ser humano errar”, disse Odorico nesta quinta.

O que disse Edilson na época desta polêmica no Grêmio

De acordo com relato do site Gremistas.net, na época, Edilson falou as seguintes palavras no tal áudio vazado contra Odorico:

Continue lendo após o anúncio

“Não queria em nenhum momento sair do Grêmio. Mas eu vou te falar a real: em nenhum momento os caras fizeram um esforço para que eu ficasse. Eu sei que estão falando que a proposta do Cruzeiro foi boa, e realmente foi! Mas eu não tive uma proposta ou contra-proposta para poder ficar. O Odorico só fala m…! Um dos motivos de eu ter saído também foi por causa dessa b… desse Odorico! Esse cara é um m…”.

VEJA MAIS:

Com “duas opções” para 2023, Diego Souza acompanha jogo na Arena e aguarda definiçãoDesabafo de Guilherme, expectativa de Gabriel Silva e mais: as entrevistas após o último jogoRenato coloca ex-jogador do Inter em lista de reforços pensando em “reconstrução” de 2023
Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999