O atacante “esquecido” no atual elenco do Palmeiras que pode virar alternativa no Inter para o ano que vem

Inter poderá apostar na contratação de um novo centroavante para o ano que vem

Publicidade

Lutando para alcançar o Palmeiras na liderança do Brasileirão faltando seis rodadas para o fim, o Inter já pensa no próximo ano e pode buscar no próprio alviverde um reforço para o ataque. De acordo com informações dos sites UOL Esporte e Revista Colorada, o nome do centroavante Rafael Navarro, de 22 anos, é analisado nos corredores do Beira-Rio.

Navarro se destacou no título do Botafogo na Série B de 2021 e despertou a atenção do Palmeiras, que não pensou duas vezes antes de contratá-lo. Porém, o jogador não conseguiu se firmar totalmente no alviverde e vem tendo poucas chances no presente momento, até pela chegada de outros nomes na função.

O Inter, antes da investida certeira do Palmeiras, também havia demonstrado certo interesse em Navarro. No momento, o colorado tem Alexandre Alemão como o seu centroavante titular e tem Braian Romero – autor de gol domingo contra o Botafogo – e Mikael como outras opções.

Inter define perfil de reforços

Em ano que fatalmente será de disputa de Libertadores, o Inter já anunciou que irá buscar um volante de marcação para suprir a ausência do lesionado Gabriel, que fez cirurgia no joelho e só volta dentro de 8 meses. O perfil de outros reforços parece bem traçado pela direção:

“O fundamental é encontrar profissionais que queiram estar no Inter e que não vão economizar uma gota de suor ou de sangue para contribuir com o time. Vontade de estar aqui e de participar desta etapa que o clube vive é uma condição inegociável”, declarou o executivo de futebol William Thomas, recentemente, ao Correio do Povo.

Em campo, o Inter é o 2° colocado da tabela do Brasileirão com 60 pontos e visita o Coritiba, domingo, às 18h.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul