Publicidade

Atacante do Santos desabafa após vitória e elogia time do Grêmio: “Vem dando trabalho”

Marcos Leonardo foi o autor do gol de empate antes da virada do Santos na Vila Belmiro

Foi a partir de um chute preciso de perna esquerda de Marcos Leonardo, dentro da área e após assistência de Soteldo, que o Santos iniciou neste domingo a sua reação diante do Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Depois da vitória de virada de 2×1 pelo Brasileirão, o jovem centroavante santista deu entrevista, desabafou sobre a sua situação, repercutiu a negociação que não avançou com a Roma e até elogiou o tricolor gaúcho.

“Agradecer a Deus por tudo que estou vivendo, todas as coisas que aconteceram é chato, pra mim e para o clube. O presidente tinha combinado comigo, sabia que nessa janela eu ia sair, mas está tudo resolvido. Fiquei fora do jogo contra o Fortaleza, estava sem cabeça e sabendo da proposta que era meu desejo. Quis ficar e ajudar, nunca quis sair pela porta do fundo, o clube que me projetou e sou grato”, disse Marcos Leonardo, antes de acrescentar:

“Feliz pelo jogo, voltar com vitória e de virada contra o Grêmio que vem dando trabalho. A torcida é muito importante para a gente, temos que reagir diante da dificuldade que estamos, que seja um returno de glórias e vitórias. O Santos não merece, todo mundo é homem e trabalha o dia todo. Está resolvido, sempre falo que quando entrar em campo vou dar o meu melhor, sou homem e vou dar o meu melhor sempre”.

Aguirre elogia centroavante do Santos

Em sua estreia pelo Santos com derrota de 4×0 para o Fortaleza, fora, na última semana, o técnico Diego Aguirre não contou com Marcos Leonardo, que estava afastado do grupo em meio às negociações para sair. Agora, com a volta do artilheiro, o treinador se mostra muito mais satisfeito:

“O time precisa dele. É um craque. Fiquei feliz pela situação. temos que compreender a situação. Ele sofreu muito. Mas hoje ele estava feliz e se sentiu novamente importante. Acho que temos que parabenizar ele pois ele jogou e marcou. Tem muito futuro. Fiquei feliz quando ele marcou por tudo que aconteceu na semana, É um jogador que gosto muito”, comentou Aguirre.

Leia mais sobre o Grêmio:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas