Atacante do Inter estranha pergunta sobre desempenho fora do Beira-Rio: “Não devo entender de futebol”

Thiago Galhardo concedeu coletiva de imprensa logo depois de Táchira 2x1 Internacional

Com derrotas para Grêmio, Juventude, Always Ready e Deportivo Táchira atuando como visitante na temporada, o Inter já passa a ser cobrado com mais ênfase pelo atual desempenho longe do Beira-Rio. O tema foi colocado para Thiago Galhardo, nesta terça-feira, logo depois do revés de 2×1 na Venezuela, e o jogador garantiu que o time joga igual seja em Porto Alegre ou longe.

LEIA MAIS – Ramírez nega Inter “apático” em derrota na Venezuela e lamenta campo pesado: “Come e cansa as pernas”

Disse mais: ressaltou que os números de posse de bola, chances de gol e finalizações são praticamente sempre favoráveis ao Inter e que ele não deve “entender nada de futebol” para conseguir responder a pergunta.

“Por que o Inter ainda não demonstrou um desempenho satisfatório fora do Beira-Rio?”, foi o questionamento colocado ao jogador, autor do único gol do Inter nesta terça pela Libertadores.

“Olha, eu acabei de responder. Não sei dizer o que é. Tem tantas variantes. Mas quando tem campos bons a gente consegue fazer grandes jogos. Nós brigamos sempre por isso, por fazer grandes jogos. O professor pede para a gente jogar sempre igual. E nós jogamos. A gente arrisca, a gente ensaia a saída de bola para que possa chegar redonda para finalizarmos. Conseguimos normalmente, independente de atuar em casa ou fora, ter mais posse de bola, finalizações, criar chances. Eu não devo entender de futebol. Queria entender um pouco melhor para responder essa pergunta”, devolveu o atleta.

Antes dessa pergunta, Galhardo chamou a responsabilidade e deu a sua palavra garantindo a classificação do Inter às oitavas de final do torneio – no momento, o colorado lidera com 6 pontos no Grupo B, mas será ultrapassado se o Always Ready vencer o Olimpia em casa na quinta.

“Nós somos forte em casa. Vamos fazer o dever de casa e ainda tem o jogo contra o Olimpia. Sem dúvida nenhuma, podemos trazer essa responsabilidade pra nós que nós vamos classificar”

Próximo jogo do Inter na Libertadores: Olimpia x Inter, quinta-feira que vem, dia 20, às 21h. Antes, o colorado recebe o Grêmio no domingo às 16h pela ida da final do Gauchão.

Atacante do Inter estranha pergunta sobre desempenho fora do Beira-Rio: "Não devo entender de futebol"

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas