Repórter revela bastidores da confusão entre atacante do Grêmio e Messi nas Eliminatórias

Soteldo não deixou barato e encarou o craque da Argentina em recente duelo

Autor de linda assistência para o gol de Rondón em Venezuela 1×1 Argentina, pelas Eliminatórias, na semana passada, o atacante Yeferson Soteldo, do Grêmio, ainda viralizou durante este duelo por ter tido um atrito com Lionel Messi. Eles chegaram a ficar “rosto a rosto”, com o craque argentino colocando a mão na cabeça do gremista e levando um tapa.

Para a sua coluna no portal GZH, o repórter Eduardo Gabardo trouxe mais bastidores do ocorrido e o motivo do desentendimento dos dois atletas:

“Aos 48 minutos do segundo tempo, quando um atleta venezuelano recebia atendimento médico, o argentino se irritou com a demora e fez uma cobrança ao atacante gremista. Imediatamente a confusão começou. Messi colocou a mão no pescoço de Soteldo, e o gremista deu um tapa na mão do argentino. Outros jogadores logo apareceram para separar os dois”, revelou o jornalista.

A partir do empate diante da Argentina, a Venezuela ficou no 7° lugar com 11 pontos e, hoje, estaria entrando na repescagem para disputar a próxima Copa do Mundo. Na terça-feira, fora de casa, a adversária será a Seleção do Paraguai, de Villasanti, a partir das 20h, no horário de Brasília.

Soteldo joga o Gre-Nal?

Sim, tanto Soteldo quanto Villasanti são esperados pelo Grêmio a partir de quarta-feira em Porto Alegre em meio à preparação para o Gre-Nal. O último clássico da temporada, válido pelo segundo turno do Brasileirão, será no sábado, 16h, no Beira-Rio.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas