Atacante do Grêmio critica entrada de Bruno Méndez no começo do jogo: “Poderia ter sido pior”

Zagueiro uruguaio, ex-Inter, deixou o campo mais cedo em Grêmio 0x1 Corinthians

Publicidade

Na continuidade do lance em que o Corinthians reclamou de pênalti em Matheus Bidu, o atacante do Grêmio, Lucas Besozzi, sofreu uma forte entrada do zagueiro Bruno Méndez quase na linha lateral da intermediária. Alertado pelo VAR, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima foi ao monitor e decidiu por dar vermelho ao uruguaio, que é ex-jogador do Inter.

Após a derrota de 1×0 na Arena, o próprio Besozzi concedeu breve declaração à imprensa e lamentou a entrada do rival logo cedo na partida: “Por sorte não foi nada, poderia ter sido pior. Mas não deu nada”.

Veja também:
1 De 6.000

https://twitter.com/CaioSCI9/status/1723782786002116767

Abalado por sua expulsão, Bruno Méndez deixou o gramado lentamente com as duas mãos na cabeça, lamentando a própria atitude em prejuízo ao time. A reportagem do Zona Mista registrou este momento:

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1723782764535652526

Técnico do Grêmio critica arbitragem

O técnico gremista Renato Portaluppi, em coletiva de imprensa pós-jogo, também fez suas considerações à arbitragem e demonstrou não ter gostado da marcação de dois lances em especial:

“A única coisa que vi são dois lances: a expulsão do Bruno Alves, que ele não pega o jogador, e o agarrão que tem no André Henrique dentro da área. Daí pra que o VAR? O lance que o Corinthians reclamou de pênalti eu não consegui ver, tinha muita gente na minha frente. O do André, que foi puxado, eu pedi para ver no vestiário”, lamentou.

Agora em 3° na tabela com 59 pontos, o Grêmio só volta a jogar no dia 26, fora de casa, diante do Atlético-MG. O líder agora é o Palmeiras, com 62 pts.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas