Festa da torcida, assistência de Suárez e gol no fim: como foi a última vez do Grêmio no Couto Pereira

Vitória no dia 1° de novembro de 2023 deixou o tricolor na briga pelo título do Brasileirão

Publicidade

O Couto Pereira está pronto para receber o Grêmio nesta quarta-feira, a partir das 19h, diante do The Strongest, em mais uma partida importante pela fase de grupos da Libertadores. A última vez que o tricolor esteve neste estádio foi no dia 1° de novembro de 2023, com vitória de 2×1 diante dos donos da casa, o Coritiba, pela reta final do último Brasileirão.

A vitória foi construída com gols de Villasanti e Ferreira – este último já na reta final do segundo tempo e com assistência de Suárez. O técnico Renato Portaluppi escalou o Grêmio naquele dia com: Gabriel Grando; Geromel (Bruno Uvini), Bruno Alves, Kannemann; Fabio (João Pedro), Villasanti, Pepê (Carballo), Reinaldo; Cristaldo (Ferreira), Suárez e Galdino (Besozzi).

Veja também:
1 De 5.992

“Se a gente falar que o grupo não acredita, vou estar mentindo. Mas a gente não pode iludir o torcedor. A gente vem de uma Série B, vem fazendo uma bela campanha no Brasileiro. É claro que vai oscilar, mas a gente vai batalhar por essa vaga na Libertadores, quem sabe buscar esse título também”, disse Ferreira, depois daquele jogo, que contou com esta festa da torcida gremista:

O serviço de Grêmio x The Strongest nesta quarta-feira:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Franco Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa.

PROVÁVEL THE STRONGEST

Viscarra; Maxi Caire, Darío Aimar, Jusino, Fabricio Quaglio; Diego Wayar, Luciano Ursino; Joel Amoroso, Michael Ortega, Rodrigo Ramallo; Enrique Triverio.

HORÁRIO

A partir das 19h desta quarta-feira.

ARBITRAGEM

Andrés Matonte, auxiliado por Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (trio uruguaio). VAR: Carlos Orbe (EQU).

ONDE ASSISTIR

ESPN e Star + anunciam transmissão.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas