“Acabou a paz”: as faixas que a torcida do Grêmio colocou nas ruas antes do jogo desta quarta

Torcedores realizam protestos em busca de melhores resultados na temporada

A torcida do Grêmio demonstra ter perdido de vez a paciência com o time pelo momento vivido na temporada de 2024, com seis derrotas seguidas no Brasileirão e presença na zona do rebaixamento do campeonato. Horas antes da partida diante do Atlético-GO, às 20h, em Goiânia, nesta quarta-feira, faixas foram penduradas em ruas de Porto Alegre com cobranças à direção e jogadores, principalmente.

“Fora Guerra. Fora Brum” e “Acabou a paz. Por amor ou terror” foram algumas das mensagens vistas. Outras faziam críticas a jogadores como Rodrigo Ely, JP Galvão, Nathan Pescador, Du Queiroz e Galdino. Os locais foram a passarela da Goethe, em Porto Alegre, além da Avenida João Pessoa e nas proximidades da Arena.

Veja também:
1 De 6.100

No momento, a ideia do presidente Alberto Guerra é dar continuidade ao trabalho e manter a “convicção” no futebol. Porém, uma eventual derrota para o Atlético-GO, que ainda não ganhou em casa no campeonato, pode deixar a pressão insustentável no departamento.

Grêmio perto de voltar para casa

O que se sabe desde já é que o jogo contra o Atlético-GO é o último antes do retorno do Grêmio para o Rio Grande do Sul. Já nesta quinta-feira, o tricolor se reapresentará no CT Luiz Carvalho, recuperado depois das semanas de inundação. No domingo, às 16h, o time gremista volta a jogar no RS e recebe o Fluminense no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A Arena, porém, segue sem data prevista de retorno.

O serviço de Atlético-GO x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Everton Galdino.

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

RonaldoMaguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Alejo Cruz (Baralhas) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.

HORÁRIO

A partir das 20h desta quarta-feira.

ARBITRAGEM

Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ), auxiliado por Eduardo da Cruz (MS) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ); VAR: Rafael Traci (SC).

ONDE ASSISTIR

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas